Como uma mudança fez com que eu controlasse a minha glicemia em menos de 100 mg/dL em duas semanas e preveniu que acontecessem coisas piores.

E como todo esse conteúdo pode te ajudar a ter o mesmo resultado…

SE AINDA NÃO ASSISTIU A AULA COMPLETA SOBRE O NOVO CARDÁPIO COM 93 RECEITAS, ASSISTA APERTANDO O VÍDEO ACIMA

Assista ao vídeo e depois aperte no botão abaixo para finalizar sua compra do NCC 👇

Consiga seu exemplar do Novo Cardápio da Cura por 15,90/mês durante 12 meses ou 159,00 à vista.

Antes de começar o conteúdo, quero deixar bem claro que o que eu vou apresentar aqui não se trata de nenhum tipo de dieta ou pílula mágica. Se você procura algo assim (remédios mirabolantes, chás mágicos ou um modo que não envolva mudança no estilo de vida alimentar), esse conteúdo NÃO é para você.

Agora, se você quer ter resultados como:

Do Osmar, que perdeu 50kg em 6 meses…

Da Cleide Bizinotto, que tinha 70% do Fígado comprometido e agora não tem mais…

Ou até mesmo da Talita, que nem sabia que tinha Resistência à Insulina e conseguiu resolver o problema antes que ela se tornasse diabética…

Ou ainda das milhares de pessoas que conseguiram ter resultados incríveis de mudança de saúde…

VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA CERTA!

E que resultados são esses?

1 - Glicemia menor que 100mg/dL em duas semanas ou menos (sem parar de usar medicamentos)

É bom lembrar que, algumas pessoas já conseguiram até reduzir ou eliminar medicamentos utilizando esses conhecimentos e isso depende de vários fatores, tais como:

- Individualidade Bioquímica ou Metabolismo: Cada corpo responde a determinadas mudanças de uma forma diferente.

- Grau de Dedicação e consistência: Quanto mais você aplicar à risca os conhecimentos do Novo Cardápio da Cura, mais resultados vai ter.

2 - Eliminação da gordura que está em excesso no seu corpo.

Esse tipo de estilo de vida faz com o que o corpo se livre da gordura em excesso mesmo sem fazer exercícios. Isso não significa que exercícios são ruins ou não são importantes. Isso quer dizer que esse tipo de alimentação faz você acessar os estoques de gordura, fazendo exercícios físicos ou não. Mas a prática de exercícios físicos intensifica os resultados.

Mesmo que você não tenha tido sucesso até agora tentando de tudo, esse estilo de vida vai funcionar para você.

​​​​​​​Mas como você pode realmente saber que isso vai funcionar para você?

Meu nome é Wagner Moreira, e eu trabalho com dietoterapia e a Cura pela Alimentação. Sou formado em naturopatia, e a mais de 12 anos me dedico a estudar como o Estilo de Vida alimentar faz o corpo despertar seu poder de cura de forma natural.

Eu mesmo já passei por diversos dos problemas de saúde que as pessoas hoje me procuram para resolver. Tive Glicemia em Jejum 118, Insulina 13. Isso significava que eu tinha resistência à Insulina Severa.

​​​​​​​Com isso, acabei tendo episódios de hipertensão (pressão alta) e até, por incrível que pareça, episódios de hipoglicemia. Mesmo seguindo todos os conselhos de médicos e nutricionistas, tais como: Coma aveia com leite desnatado, arroz integral, pão integral, arroz 7 grãos, não coma gordura, ovos, etc…​​​​​​​

Vi meu Triglicérides chegar a 540 e o HDL baixar a 33. Isso significava que eu tinha um risco cardíaco elevado. Eu sei disso porque estudando aprendi a saber, por meio dos números presentes nestes dois exames se alguém tem risco cardíaco elevado ou não.

​​​​​​​Como saber? Basta dividir o valor do Triglicérides pelo HDL, o resultado para homens deve ser menor do que 2, e para mulheres, menor que 1,65

Com os meus valores, meu resultado era um pouco maior que 16 😲. Ou seja, eu tinha risco cardíaco absurdamente alto fazendo tudo que me mandavam fazer.

Além disso, meu colesterol chegou a 700, minha ferritina em 730, mostrando que eu estava com o corpo inflamado e prestes a desenvolver vários outros problemas de saúde.

Eu acredito tanto nesse estilo de vida cetogênico, que coloquei em prática na minha vida e consegui excelentes resultados…

E quando digo excelentes resultados, estou falando sobre o que vejo hoje nos meus exames de Sangue.

Glicemia em Jejum: 70mg/dL ou menos sem sentir fraqueza, tontura ou confusão mental.

Insulina: 1,8, o que mostra, juntamente com o valor baixo de glicemia que eu me livrei da Resistência à Insulina, que é um passo antes do diabetes.

Na imagem abaixo, você pode ver minha glicemia batendo 51mg/dL sem que eu passe mal, por exemplo 😲

Hoje, com Triglicérides 82 e HDL 65, meu risco cardíaco calculado é de 1,26. Ou seja, um risco cardíaco baixíssimo.

Tanto o Colesterol quanto a Ferritina estão em valores adequados, o que me deixa muito feliz. Tudo isso, mudando apenas UMA COISA: O Estilo de Vida Alimentar.

Por que isso é possível?

Porque esse tipo de alimentação e estilo de vida segue um método desenvolvido por mim chamado “Método 50GPD”. Nesse método, você ingere no máximo 50 gramas de Carboidratos por dia (50GPD).

Com esse método respeita-se o metabolismo humano deixando de sobrecarregar o corpo com o excesso de carboidratos e dando condições à ele de manter a glicemia mais baixa.

E muitas pessoas não conseguem entender como isso funciona porque não conhecem o fator carbo-glicêmico dos alimentos para diabéticos do tipo 1 e diabéticos do tipo 2.

O que isso significa?

Se, por exemplo, um diabético do tipo 1 de 65kg de massa corporal come um grama de carboidrato, a glicemia aumenta 5mg/dL.

Caso um diabético do tipo 2 com a mesma massa corporal coma um grama de carboidrato, a glicemia aumenta 3mg/dL.

Isso significa que, no primeiro caso, o fator carbo-glicêmico é 5 e, no segundo caso, o valor é 3.

O consumo de 100g de Carboidrato faz a glicemia do diabético do tipo 1 aumentar 500mg/dL acima do que já estava no nível de glicemia.

Se um diabético do tipo 2 consumir os mesmos 100g de Carboidrato, sua glicemia irá subir 300mg/dL acima do que (também) já estava.

E o que acontece se você segue a Dieta Padrão Brasileira?

É possível que você coma 100g de carboidrato por refeição.

​​​​​​​Imagine o tamanho do estrago 😲

O que fazer então?​​​​​​​

Você precisa comer pensando em não sobrecarregar seu corpo com carboidratos em excesso de modo que sua glicemia fique controlada abaixo de 100mg/dL.

Foi por isso que eu desenvolvi o Novo Cardápio da Cura.

Eu desenvolvi pensando tanto neste ponto, que no dia que tem mais carboidratos, mais especificamente no dia 25, você vai encontrar somente 33,6g de Carboidrato, como você pode ver na imagem a seguir:

Os números simbolizam a quantidade de Carboidratos no Café da Manhã (16,2g), Almoço (5g) e Jantar (12,4g), com a soma no último quadrado (33,6g).

​​​​​​​E, caso você tenha curiosidade, o dia que tem menos Carboidratos é no dia 14, como você pode ver na imagem a seguir.

Então isso quer dizer que no dia que tem mais carboidratos, o fator carbo-glicêmico faz com que a sua glicemia suba o dia todo míseros 168 mg/dL O DIA TODO caso você seja diabético do tipo 1.

E no dia que tiver menos carboidratos, caso você seja diabética do tipo 2, vai subir míseros 21,9 mg/dL O DIA TODO.

E você deve estar se perguntando… Tá, mas então é só fazer uma alimentação low carb para resolver o problema da glicemia alta e inflamação? Infelizmente não. Até porque a grande parte das receitas low carb que existem no mercado não são low carb de verdade.

E eu fui atrás de algumas receitas ditas low carb, mas que são na verdade uma farsa, como você pode ver na imagem abaixo:

A Receita do "Pão Minuto Low Carb" não é tãão Low Carb assim... Mas o Café 22 do Novo Cardápio da Cura é um bolo! E é Low Carb de VERDADE!

Resolvemos fazer essa comparação com algumas das receitas dentro do Cardápio de quanto a glicemia subiria:

Além disso, não é somente a contagem de carboidratos que gera esse resultado, mas algumas mudanças pontuais no estilo de vida e no aumento da consciência para se manter no resultado.​​​​​​​

NÃO BASTA SABER O QUE FAZER. VOCÊ PRECISA ENTENDER O PORQUE.

E é sobre isso que se trata o Estilo de Vida Cetogênico. Se você modificar seu estilo de vida somente fazendo o que tem que ser feito sem saber o porquê, você não consegue ter a consistência e modificar realmente os hábitos para manter esse estilo de vida.

E, pensando nisso, o Cardápio começa com um texto escrito carinhosamente para que você consiga seguir o estilo de vida e entenda o porquê das mudanças que vai fazer na sua vida e na vida das pessoas que te rodeiam.

E além disso, você precisa entender e saber o que falar para o seu médico, nutricionista ou alguém que esteja te acompanhando, certo?

E eu percebi isso, e desenvolvi dentro do Cardápio essas pequenas dicas, além de dicas de ingredientes e do porque usar cada ingrediente. É mais do que somente uma dieta.

Mas após responder o que é o Estilo de Vida Cetogênico, como ele me retirou do estado de saúde que eu estava e como isso pode funcionar para você, eu ainda fiquei de te responder uma coisa: Qual a PIOR COISA que pode acontecer com você?

Ou seja, você precisa entender o problema!

Para que não aconteça com você o que aconteceu com o Carlinhos, que foi diagnosticado Diabético do Tipo 2 aos 38 anos.

Carlinhos foi diagnosticado em um exame de rotina dentro da empresa em que ele trabalhava. Ele foi aconselhado a buscar ajuda médica. Ao fazer isso, o médico lhe passou glibenclamida e lhe disse que, se ele controlasse a glicemia em jejum próxima de 150 mg/dL, estaria bom.

E foi exatamente isso que o Carlinhos fez. Ele seguiu sua vida, comendo de tudo, tomando seu remédio e sem se preocupar muito com a glicemia.

Depois de alguns anos vivendo dessa forma, ele começou a sentir dores nos pés. Ele relata que às vezes sentia como se pregos estivessem perfurando as solas dos seus pés.

Carlos gostava de jogar futebol e relata ainda que quando ele calçava as chuteiras, ele sentia como se elas tivessem encolhido, de tão apertadas que elas estavam em seus pés, embora, teoricamente, os seus pés não tivessem como crescer (e as chuteiras não tivessem como encolher).

Um belo dia ele identificou que no dedão do seu pé esquerdo tinha algo parecido com um calo, aparentemente inofensivo e normal para a maioria das pessoas. Ele disse que “quase sem querer” ele resolveu cutucar o suposto calo e ao fazer isso, ele relata que sentiu como se ele tivesse aberto a tampa do bueiro.

A secreção que saiu dali tinha um cheiro quase insuportável.

Isso deixou o Carlos muito preocupado porque ele temia pelo que poderia vir a acontecer.

Imagine sentir que parte do seu pé está apodrecendo enquanto você ainda está vivo. Sentir que uma parte de você está morrendo enquanto o resto do seu corpo luta para se manter vivo e saudável.

Me lembro como se fosse hoje quando eu entrei na casa do Carlos e senti no ar o cheiro de dois compostos químicos (duas aminas - putrecina e cadaverina) impregnando o ambiente. Não precisa ser formado em química para saber pelo nome que esses compostos surgem quando carne está em decomposição 😱

Ou seja, literalmente, parte do corpo do Carlos estava, infelizmente, se decompondo, com ele ainda vivo.

O desfecho dessa história foi triste. Mesmo seguindo o conselho médico de manter a glicemia próxima de 150 mg/dL, Carlos teve pé de diabético e sofreu uma amputação do dedão do pé esquerdo. Quando eu o encontrei, vi alguém que, seis meses depois da cirurgia de amputação, ainda tinha pus na região que sobrou do dedo amputado - com forte cheiro de podridão, como eu relatei - se preparando e conformado com a amputação de todo o pé.

Mudando apenas uma coisa, o Carlos conseguiu evitar a amputação desse pé e controlar a glicemia na casa dos 70 mg/dL na maior parte do tempo. Carlos mudou, do jeito correto, o seu estilo de vida alimentar.

O que o Carlos e o seu médico não sabiam está no estudo do National Health and Nutrition Examination Survey - NHANES III. Um estudo feito pelo FDA (Food and Drug Administration - Administração de Comidas e Drogas do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos)

O que esse estudo mostrou é que quando a sua glicemia passa de 123 mg/dL ou Hemoglobina Glicada maior que 5,9%, o risco de complicações diabéticas aumenta exponencialmente, ou seja, após 123 mg/dL ou 5,9% de HBA1C (Hemoglobina Glicada ou Glicosilada) de glicemia, o risco de retinopatia diabética, glaucoma e catarata, doença arterial periférica, doença cardíaca, Acidente vascular cerebral, Neuropatia periférica e Pé de diabético (que foi o que aconteceu com o Carlinhos) aumenta muito.

Qual é a pior coisa que pode acontecer com você se não seguir o Estilo de Vida Cetogênico?

Seguir os conselhos de uma autoridade que ignora dados como estes do NHANES e, em vez de prevenir, remediar ou retardar o resultado ruim, você acelera a piora da sua condição.

Ou seja, ter o cérebro vivo e partes do corpo morrendo por algo que não é culpa sua e que você nem era obrigada(o) a saber.

Mas antes de falar como resolver esse problema, quero fazer um exercício de imaginação.

Imagine que você tem uma máquina do tempo e consegue recuperar agora condições de saúde que você vem perdendo ao longo dos anos.

Imagine que você consegue viver muitos anos com saúde, disposição e consegue ver por muito tempo as pessoas que você ama. Conviver com seus filhos e netos, presenciar comemorações (ano novo, natal, aniversários) por muito tempo e consegue aproveitar da maneira mais plena possível.

Imagine que você sabe como escolher o que comer e o que colocar na mesa com grande variedade de alimentos e abundância na sua mesa e consegue discutir com seu médico sobre as melhores opções para controle da glicemia para você!

Durante 6 meses eu trabalhei em uma solução para esse problema. Uma solução que fosse simples, prática, objetiva, de fácil execução, completa e relativamente barata e ainda me baseei nos comentários em posts do meu primeiro cardápio, o Cardápio de 21 dias, que é vendido por R$49,90, com elogios, sugestões e até xingamentos para fazer algo melhor pensando em você que quer ter todos esses resultados.

Para colocar tudo isso em prática, criei:​​​​​​​

#01, 02 e 03 - O Novo Cardápio da Cura​​​​​​​

31 receitas de café da manhã, que te ajudam a começar o dia com a menor carga possível de carboidratos, com alta densidade nutricional e saciedade.

31 receitas de almoço, que te ajudam a ficar com o estômago leve, sem fome no resto do dia por ser extremamente saciante.

31 receitas de jantares, que te ajudam na missão de ter a última refeição do dia de forma bem leve, para produzir melatonina (um importante iniciador do sono) e ter uma noite de sono reparador.

Ou seja, 93 receitas (31+31+31) que foram desenvolvidas com base nos estudos feitos nos últimos 12 anos, com investimento em ingredientes, de tempo em desenvolvimento e testes de receitas nos últimos 6 meses, uma contagem precisa e detalhada de carboidratos e uma combinação que foi desenvolvida com muita atenção e carinho especialmente por mim.

Por ser o cardápio da minha família, levar tanto tempo para ser feito e por ter um investimento tão alto na produção, acredito que, se fosse vender de forma justa, venderia por pelo menos R$1.000,00.

Valor Total dos 3 Cardápios: R$ 1.000,00

Mas não é só isso... Eu também criei:

#04 - Planner de Contagem de Carboidratos

Valor Total: R$ 100,00

Planner de Contagem de Carboidratos, que te ajuda a respeitar o Método 50GPD, consumindo muito menos que 50 gramas de carboidrato por dia e fazer centenas de combinações com as 93 receitas dos Cardápios de Café da Manhã, Almoço e Jantar Esse planner vale pelo menos R$100,00 (valor que você pagaria para fazer um desses por fora)​​​​​​​

#05 - Lista de Compras do NCC

Valor Total: R$ 30,00

Lista de Compras, que te ajuda a se organizar dentro de um tipo de alimentação que é nova para você e poupar dinheiro, evitando desperdícios. Essa lista vale 30 reais (pesquisamos e esse é o valor para uma lista como essa).

#06 - Minicurso de Análise de Rótulos

Valor Total: R$ 400,00

Além de tudo isso, ainda pensamos em como fazer com que você saiba escolher os alimentos em um Minicurso de Análise de Rótulos, com 8 aulas que te ensinam como escolher os alimentos no supermercado e não trazer lixo para casa. Esse Minicurso vale R$ 400,00 e já vendemos alguns conteúdos semelhantes por esse valor.

#07 - Aulão de Leites e Sucos

Valor Total: R$ 70,00

E um Aulão de Leites e Sucos que vai te ajudar a escolher o que faz sentido dentro do estilo de vida de quem quer controlar a glicemia que poderia ser vendido por R$70 reais.

Então, se você fosse comprar tudo separadamente, você pagaria:

COMBO DO NOVO CARDÁPIO DA CURA

• Novo Cardápio da Cura - R$ 1.000,00
• Planner de Contagem diária de Carboidratos - R$ 100,00
• Lista de Compras (Básica e por semana) - R$ 30,00
• Minicurso de Análise de Rótulos - R$ 400,00
• Aulão de Leites e Sucos - R$ 70,00.

VALOR TOTAL: R$ 1600,00

Esse valor seria justo, porque esses foram os conhecimentos que eu adquiri com mais de 12 anos de estudo e testes feitos em 6 meses. É o trabalho de uma vida resumido em um Combo de produtos.

Minha equipe me disse que se eu vendesse por 320 reais seria muito barato ainda, mas como eu quero impactar o maior número de pessoas e conseguir fazer com que essa mensagem chegue a todos, eu vou fazer uma condição especial para você que chegou até aqui nessa página.

De R$1600,00

Por R$ 15,90/mês x 12

ou R$ 159,00 à vista.​​​​​​​

Aperte no botão abaixo e finalize sua inscrição agora mesmo!​​​​​​​

E você ainda tem 7 dias para experimentar, testar e caso não goste de alguma coisa, pode nos contatar pedindo reembolso e faremos na hora!

Consulte o seu médico e siga todas as instruções de segurança antes de iniciar qualquer programa de exercício, plano nutricional ou utilizar qualquer produto de suplemento ou substituição de refeições, especialmente se você estiver grávida, amamentando, tem qualquer cuidado médico ou está tomando qualquer tipo de medicamento.

*Os resultados variam de pessoa para pessoa, seus objetivos e esforço. Exercício e dieta adequada são necessários para a perda de peso e conseguir alcançar o controle glicêmico. Os depoimentos apresentados podem ter usado mais de um produto da Cura pela Alimentação ou tiveram algum tipo de mentoria individual.

A Cura pela Alimentação 2020-2021, Todos os direitos reservados​​​​​​​